Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Para evitar spoilers, HBO está gravando vários finais de GOT, diz atriz

A temporada final de Game Of Thrones vai estrear em 2019, por isso, os atores estão trabalhando em ritmo acelerado. E não é por menos, segundo Emília Clarke (Daenerys Targaryen), a HBO está gravando vários finais para o seriado!

A revelação foi dita ao Awards Chatter nesta semana. De acordo com a atriz, a equipe está em absoluto mistério. “Acho que estão filmando um monte de coisas sem nem nos falar. Estou falando sério! […] As pessoas falam coisas no set que dão essa impressão. Todo mundo está bem desconfiado, e há muitos finais que podem acontecer. Acredito que estamos gravando todos eles, mas não vão contar qual realmente irá passar na TV”, disse.
Há quem acredite que Emília não esteja falando a verdade. Quem conhece a série, sabe que constantemente algum intruso divulga os episódios sem autorização, ou seja, ela poderia está tentando descreditar em possíveis vazamentos futuros.
Sendo verdade ou não, a oitava, e última temporada de Game of Thrones, estreia em 2019 e terá apenas seis episódios. Em um deles, a equipe ficou 55 noites para gravar a batalha mais esperada pelos fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário