Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de abril de 2018

Ainda não conhece o canal Choque de Cultura? Vem cá saber

Canal é a mais nova sensação da internet

Abril começou e, com ele, tive a linda surpresa de conhecer um canal que não é somente engraçado, é mais do que isso. Sabe aqueles humoristas que se unem pra falar de filme com humor inteligente, sem deixar de ser engraçado? Confuso, né, mas já te explico.
O Choque de Cultura é um programa dentro do canal “Omeleteve” e se tornou uma das maiores sensações da internet e teve seu ápice no início deste ano. Só os conheci, como já falei, no início de abril e me apaixonei por completo. Primeiro porque você não para de sorrir!

Eles mostram um humor sobre as vivências dos brasileiros e aliam para falar de filmes e séries de uma forma única. O programa é apresentado por quatro homens, os “Maiores nomes do transporte alternativo do país” e, claro, falam sobre cultura.

APRESENTADORES DÃO TOQUE DE HUMOR
“Você achou que não íamos falar disso? Achou errado otário!”, essa é a frase célebre de Rogerinho do Ingá, o apresentador. Ele é aquele cara que não tem meios termos: se gosta, gosta, se não gosta, ele joga na cara. Mas sabe de uma coisa? Rogerinho tem um coração bom e é respeitador com as minorias.
Renan é um dos participantes que “comenta” sobre os filmes e séries. Não se espante quando ele falar das trapaças do filho (que ninguém nunca viu, só ouve falar).
Maurílio é aquele típico “cult” que se diz entendedor de fotografia, enquadramento, cores e tantas outras denominações do cinema. O problema é que só ele se interessa por isso (rsrsr).
Julinho da Van, o fortão, macho alfa, o sabe tudo. Ele opina quando tem de opinar, e, claro, reclama de tudo.
Acredito que Choque de Cultura é o programa que faltava para o Youtube. Leve, divertido, muito (MUITO) bem escrito, com piadas boas e rápidas. O sucesso do programa é tão grande que não vai ser surpresa que futuramente tenha um canal exclusivo.
Ficou curiosa (o)? Confere ai uma “explicação” desses caras sobre a série Stranger Things, da Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário