Total de visualizações de página

sábado, 14 de abril de 2018

Brasileiras reproduzem personagem de Black Mirror e atriz responde!

Poucas horas depois de publicar a foto, elas recebem a notícia de que a própria atriz, Milanka Brooks, havia compartilhado o conteúdo

Em um dia comum, algumas pessoas acessam suas redes sociais e publicam suas fotos, sem muitas revelações. Mas, para a fotógrafa Sanara Carvalho, a maquiadora Marbia Wellen e a modelo Amanda Lima, uma foto postada na última quarta-feira (11/04) teve uma grande surpresa. Uma atriz da série Black Mirror não somente gostou, como compartilhou a imagem em seu perfil.

As jovens residentes da cidade de Sobral (CE), haviam reproduzido fielmente a maquiagem de uma personagem do episódio USS Callister, da quarta temporada da série. Sanara, com suas super lentes fotográficas, Marbia com suas técnicas incríveis (MUITO incríveis) de maquiagem e a modelo Amanda, com seu olhar impactante, fizeram a foto sem muita pretensão. A ideia era somente divulgar o trabalho.
Poucas horas depois de publicar a foto, elas recebem a notícia de que a própria atriz, Milanka Brooks, havia compartilhado o conteúdo! De cair no chão, não é?!
Amanda foi a responsável por publicar a foto na rede social e foi a primeira a ver que a atriz tinha repostado. “Ela mostrou no grupo que temos em comum e nessa hora fiquei sem acreditar, porque a gente nunca imaginou que a própria atriz que interpretou a personagem ia notar a gente, fiquei muito feliz”, conta Sanara.

A felicidade foi compartilhada pelas três colegas, que viram seus trabalhos reconhecidos. “Tive a sensação de que todo meu empenho e dedicação vale a pena, e que meu trabalho está chegando onde nunca imaginei. Achei fantástico o reconhecimento de uma atriz internacional, a atriz original”, revela Marbia.
PRODUÇÃO TINHA OUTRO INTUITO

Você acredita em destino, se algo deu errado é porque era pra acontecer? Calma, que você vai já entender o que quero dizer.
A princípio, a maquiagem e toda produção tinham como objetivo a gravação de um comercial na cidade. No entanto, o trabalho acabou não dando certo. Mas quem disse que elas ficaram decepcionadas? Elas aproveitaram e fizeram a sessão de fotos!
“Fizemos esse trabalho dois meses atrás, mas somente nesta semana a Amanda postou e talvez por meio das hashtags a atriz encontrou”, conta Sanara, bastante feliz.
O trio trabalha junto fazendo trabalhos com maquiagem e fotografia, mostrando técnicas únicas e garantindo a admiração do público.
Para quem quiser dar uma olhada no trabalho das profissionais é só acessar as redes sociais: @marbiawellen@saanfotografia e @amanda5lima.
Por: Daniely Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário