Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Cinema Drive-in chega a Teresina para exibição de filmes gratuitos

Iniciativa chega pela primeira vez na capital piauiense

Quem nunca assistiu a cenas de filmes hollywoodianos mostrando o casal dentro de um carro vendo filmes ao ar livre? Conhecido como Cinema Drive-in, a proposta chega a Teresina nos dias 25 a 28 de julho para exibição de filmes gratuitos.

A iniciativa é do projeto Cine Autorama, quem vem pela primeira vez à capital piauiense. O público poderá assistir a filmes como “Mulher Maravilha”, “De Volta Para o Futuro 2”, “Moana” e “O Filme da Minha Vida”, tudo dentro de seus veículos como nas décadas de 50 e 60.



Sabe o que é melhor? O local possui uma estação de rádio responsável por transmitir o som via FM. Basta ligar o rádio do carro ou celular e pronto! Na chegada, após passar por um pórtico de entrada, o público é recepcionado por promotores que oferecem orientações e a programação.

Na capital, o Cine Autonama acontece no estacionamento do Parque da Cidadania e para participar é preciso se inscrever e reservar a vaga no SITE DO PROJETO.

Ahh, e quem não tem carro também poderá participar. De acordo com a iniciativa, haverá uma área de pedestre com 40 cadeiras e som externo.

PROGRAMAÇÃO

25/7 – 19h30 – Mulher Maravilha
26/7 – 19h30 – De Volta Para o Futuro 2
27/7 - 19h30 - Moana: Um Mar de Aventuras
28/7 - 19h30 - O Filme da Minha Vida

 A realização é da Brazucah Produções, Secretaria do Audiovisual e Ministério da Cultura.

Por: Daniely Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário