Total de visualizações de página

sábado, 21 de julho de 2018

Cinemas oferecem programação de férias


O mês de julho ainda não terminou e a criançada aproveita para brincar, seja em casa ou em outro lugar. Por isso, o Blog Sessão Pipoca preparou uma lista de filmes em cartaz nos cinemas para toda a família assistir!



Entre as pré-estreias mais aguardadas pelo público está o filme “Missão: Impossível - Efeito Fallout”, que promete muito suspense e ação. Na nova aventura, Ethan Hunt (Tom Cruise) e seus aliados somam forças em uma corrida contra o tempo para acertar as contas com os erros do passado. Nos Cinemas Teresina, a pré-estreia acontece no dia 25 de julho, às 21:30, e o lançamento oficial no dia 26 deste mês.

Já o lançamento nacional “Uma Quase Dupla” promete muita comédia ao contar a história de dois investigadores atrapalhados: Claudio (Cauã Reymond) e Keyla (Tatá Werneck). Eles são designados a solucionar uma série de assassinatos que abalam a cidade de Joinlândia.

Filme de super-heroi não poderia faltar. Em “Homem-Formiga e a Vespa”, Scott Lang (Paul Rudd) retorna após ajudar o Capitão América na batalha contra o Homem de Ferro na Alemanha, mas agora ele está aposentado, pois foi condenado a dois anos de prisão domiciliar. No entanto, um sonho permite com que o homem-formiga volte a atuar.

 

Também estão em cartaz as animações ‘Hotel Transilvânia 3’ e ‘Os Incríveis’. Agora basta escolher o filme e garantir a diversão nas férias de julho. 

Por: Daniely Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário