Total de visualizações de página

domingo, 22 de julho de 2018

Comic-Com lança trailers de Godzilla, Aquaman e Animais Fantásticos


A Comic-Com, em San Diego, nos EUA, tradicionalmente é o local dos lançamentos de vários trailers oficiais de filmes internacionais. Neste final de semana, o evento revelou as primeiras imagens de filmes como Godzilla II, Aquaman e “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”.. Vem ver!

No sábado (21), foi à vez do lançamento do trailer de “Godzilla II: O Rei dos Monstros”, protagonizado por Millie Bobby Brown (“Stranger Things”) e Vera Farmiga (“Bates Motel”).

Nas imagens, podemos ver o planeta terra praticamente destruído e para a vida voltar ao normal, uma equipe vai realizar um plano maligno para alguns dos monstros mais famosos do cinema japonês. “GO filme estreia dia 31 de maio de 2019. Veja neste link.


Ainda no sábado foi aconteceu a estréia do primeiro trailer oficial do filme solo do Aquaman. O vídeo mostra a infância do super-herói e seus primeiros poderes, em seguida, ele descobre que o meio-irmão declarou guerra ao mundo da superfície. “Aquaman” estreia nos cinemas brasileiros dia 13 de dezembro.


O último, e não menos importante, “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, vemos o inesquecível Dumbledore e a escola de bruxos Hogwarts. É pura nostalgia. O longa tem estreia marcada para 15 de novembro.
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário