Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Desenho ‘Coragem, o Cão Covarde’ poderá ganhar nova versão


Sabe aquele desenho sombrio (mas ao mesmo tempo muito divertido) que marcou uma geração? Esse é ‘Coragem, o Cão Covarde’, que de medroso não tinha nada! Para os fãs de plantão, a novidade que a animação deverá ter novos episódios.



O anúncio foi feito pelo próprio criador do desenho, John R. Dilworth, na última terça-feira (23/10) em seu perfil no Facebook. Segundo ele, os novos episódios se passariam antes do original.



“Para todos os fãs de Coragem… eu estou totalmente emocionado com o seu amor pelo nosso programa. Tenho gratidão pela nossa equipe talentosa por ser capaz de fazer algo bom nesse mundo. E eu tenho notícias promissoras… esperamos começar o desenvolvimento de uma potencial prequel de Coragem, o Cão Covarde intitulado Before Courage [‘Antes de Coragem’] para a Boomerang! Fique ligado para mais notícias. Quem sabe o que pode acontecer (continuem a pedir para o CN a manutenção de CCC). Seu amigo, Dilly”.

Ainda não se sabe muita coisa sobre a nova versão. Mas a suspeita é que deverá contar a origem da história e até sobre os donos do cachorro, o casal Muriel e Eustácio.

SOBRE O DESENHO

‘Coragem, o Cão Covarde’ foi um desenho exibido na Cartoon Network nos EUA, Brasil e em vários países do mundo nos anos 90, mas ficou ao ar até 2002, quando foi cancelada. Na TV aberta, o programa passava no SBT. As aventuras mostravam Coragem tentando destruir os terríveis monstros que insistiam em aparecer na fazenda de Muriel e Eustácio, seus donos.

 Por: Daniely Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário