Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Nicole Kidman está irreconhecível em trailer de novo filme!


Se Hollywood tem uma atriz que sabe se reinventar, essa é Nicole Kidman! Ela está no elenco do filme “Destroyer”, que teve o trailer divulgado nesta quarta-feira (17/10). As imagens mostram uma Nicole bem diferente do que estamos acostumados a ver.

No longa, a atriz interpreta a detetive Erin Bell, que aparece, em flashbacks, com uma aparência quando ainda era jovem, e na maior parte do tempo com o rosto envelhecido pela idade.
Para a diretora Karyn Kusama, a ideia é mostrar uma mulher de meia-idade com traumas do passado. “A aparência revela anos por causa do sol, privação de sono, estresse e raiva em todo o seu corpo. [A policial de Kidman] veste sua feiura no seu lado de fora, toda sua pequenez e amargura”, disse.
A trama acompanha a detetive, que durante a juventude se infiltrou numa gangue californiana numa missão que teve resultados desastrosos. Anos depois, com o retorno do antigo líder da organização, ela tem que voltar a se relacionar com os membros que restaram daquele grupo e, consequentemente, enfrentar os demônios do seu passado.
Destroyer chega aos cinemas no dia 25 de Dezembro deste ano, e ainda não tem previsão de estreia no Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário