Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Espetáculo estilo “Show de Horror” chega ao Piauí no mês do Halloween


Para quem gosta de Freakshow, mais conhecido como ‘Show de Horror’ (no Brasil), terá a oportunidade de conferir um espetáculo vindo direto de São Paulo. O espetáculo Animo Festas, da companhia La Cascata Cia, estará em Teresina e Parnaíba neste mês trazendo um humor ácido, logo no mês que é comemorado o Halloween.


A apresentação tem como papel central o sombrio palhaço Klaus, que sobrevive de performances em festas infantis e narra suas memórias no submundo desses eventos, ao som de rock, música francesa e trilhas infantis dos anos 80.
Quem dar a vida ao personagem é o ator Márcio Douglas, criador da companhia de teatro paulista. Mais do que revelar um humor ácido, o show de horrores também reflete sobre questões como o valor do trabalho artístico, a felicidade e a sobrevivência.
Paralelo aos espetáculos acontece a oficina Cascatas Cômicas. O público-alvo são atores, artistas circenses, performers e interessados em novas experiências.
A iniciativa é realizada pelo Sesc, dentro da programação do projeto Palco Giratório. A entrada é 1kg de alimento não perecível e a classificação é 18 anos.
Confira abaixo a programação completa:
Parnaíba:
Animo Festas – 12/10 – 19h – Teatro do Sesc Avenida
Oficina Cascatas Cômicas – 13/10 – 8h – Sesc Avenida
Teresina:
Animo Festas – 15/10 – 19h30 – Theatro 4 de Setembro
Oficina Cascatas Cômicas – 16 e 17/10 – das 14h às 18h – Escola de Teatro Gomes Campos



Nenhum comentário:

Postar um comentário