Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de junho de 2018

Alice Braga e outros brasileiros são incluídos na Academia do Oscar

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, anunciou na noite desta segunda-feira (25/06), a lista de convidados para compor a “Academia do Oscar”. Entre as diversas personalidades de todo o mundo, o Brasil é representado pelo músico Carlinhos Brown, a atriz Alice Braga e outros brasileiros.
A lista também inclui a cineasta Maria Augusta Ramos (“O Processo”), as documentaristas Petra Costa e Helena Solberg, os montadores Felipe Lacerda e Karen Harley e o curta-metragista Maurício Osaki. No entanto, para serem incluídos oficialmente como membros, os artistas devem aceitar o convite e, assim, poderão votar em categorias específicas da premiação (música, atuação, montagem, fotografia).

Alice Braga, por exemplo, atriz de filmes como “Cidade de Deus”, poderá votar nos prêmios de melhor atriz, ator, ator coadjuvante, atriz coadjuvante, como também melhor filme.
Ao todo, 928 nomes de 59 países compõe a lista, considerado número recorde, que já nomeou outros integrantes brasileiros.
Por: Daniely Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário