Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Nova temporada de AHS será crossover entre ‘Murder House’ e ‘Coven'

Agora é real oficial! A oitava temporada de American Horror Story já tem um tema: crossover entre ‘Murder House (1ª)’ e ‘Coven (3ª)’, duas das temporadas mais queridas entre o público da série. E foi o próprio criador Ryan Murphy, responsável por confirmar a novidade nesta quinta-feira (14/06).
No Twitter, ele revelou que a espera não será tão longa, pois a temporada vai estrear em setembro deste ano.

"O crossover de AHS Coven/Murder House não vai acontecer no ano que vem… vai acontecer NESTE ANO. AHS nº8 AS BRUXAS VÃO TOMAR CONTA EM SETEMBRO.”

A notícia de que os fãs teriam um crossover das duas séries surgiu ainda em 2016. Na época, Ryan revelou que estava planejando uma temporada especial. Tempos depois ele anunciou os atores que estariam na nova temporada, como Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates e outros.
As informações também apontam que as gravações terão início neste sábado (16/06). porém, ainda não há muitos detalhes do enredo da 8ª temporada.
OUTROS CROSSOVERS
AHS, como é carinhosamente chamada pelos fãs, é famosa por fazer crossovers dos personagens. Em Murder House (1ª), por exemplo, Sarah Paulson interpretou a sensitiva Billie Dean Howard e repetiu a dose em uma pequena participação em Hotel (5ª).
Sarah novamente fez crossover em Roanoke (6ª) com a personagem original de Asylum (2ª), nossa querida “Lana Banana”, uma jornalista que fica presa na Instituição Mental Briarcliff.
No Brasil, American Horror Story é transmitida pelo canal pago FX.
Por: Daniely Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário