Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Série derivada de GOT vai mostrar origem dos ‘white walkers’

Todas as lendas e mistérios de “Westeros” finalmente virão à tona! Pelo menos é o que garante a HBO, que confirmou que irá produzir uma série derivada de “Game of Thrones”. De acordo com o canal, a história se passará milhares de anos antes dos eventos que conhecemos.

Quem é fã da série e dos livros sempre teve aquela curiosidade em saber, de fato, como surgiram os temidos ‘white walkers’. Apesar de que a série tenha revelado em um –breve- episódio como eles “nasceram”, ainda surge a dúvida dos reais motivos. E parece que agora nosso sonho será realizado!
“E apenas uma coisa é certa: dos horripilantes segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos ‘white walkers’, dos mistérios do Oriente aos Starks da lenda… não é a história que achamos que sabemos.”, diz uma parte da sinopse liberada pela HBO.
Outra boa notícia é que já foi encomendada o episódio piloto da série, ainda sem título. Além disso, George R.R. Martin, criador dos livros adaptados por “Game of Thrones”, também será o criador na nova série junto com Jane Goldman (de “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”)
Por: Daniely Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário