Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de julho de 2018

Elenco adulto de “It: A Coisa 2” aparece reunido pela 1ª vez

Após James McAvoy ter divulgado uma foto mostrando o “Dia 1” das gravações da sequência de “It: A Coisa, Capítulo 2”, a Warner Bros revelou nesta segunda-feira (02) a primeira foto com o elenco adulto!
Pela imagem podemos ver grandes atores de Hollywood (da esquerda para direita), como Jessica Chastain (Beverly Marsh), famosa pela interpretação emocionante em “Histórias Cruzadas”, além de, claroJames McAvoy (Bill), Isaiah Mustafa (Mike), Jay Ryan (Ben), James Ransone (Eddie), Bill Hader (Richie) e Andy Bean (Stanley).
O ator Xavier Dolan, que havia sido confirmado na produção, não aparece na foto. Ele vai viver o personagem Adrian Mellon, um homem gay que é atacado por valentões e tem um encontro com Pennywise. Outro também que não está na foto é Bill Skarsgard, o temido palhaço, mas seu nome está mais do que confirmado na sequência do filme.
James é um que adora publicar fotos dos bastidores da produção. Veja só:

HISTÓRIA
A sequência, assim como mostra no livro original de Stephen King, se passa 27 anos após os terríveis episódios do primeiro filme. As crianças do “Clube dos Perdedores” são agora adultos e vão descobrir que Pennywise está de volta após o desaparecimento de uma criança.
“It: A Coisa, Capítulo 2” tem previsão de estreia para o dia 5 de setembro de 2019, nos EUA.
Por: Daniely Viana

Um comentário: